facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

05 de Outubro de 2022, 07h:00 - A | A

PODERES / VEJA O VÍDEO

Pivetta pede voto em Bolsonaro: Brasil não pode voltar para as mãos de pessoas erradas

Vice-governador de Mato Grosso pediu para que a população do estado não deixe o país retroagir

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



O vice-governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta (Republicanos) se posicionou para o segundo turno das eleições presidenciais e pediu para que a população do estado vote no presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. O pedido foi feito pelas redes sociais.

No vídeo, Pivetta afirma que o Brasil não pode retroagir elegendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “De nada adianta Mato Grosso estar no rumo certo, o estado estar consertado, se nós estamos no coração de um Brasil que pode ficar desgovernado. Precisamos manter essa linha aí”, afirmou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Quero declarar meu voto e meu apoio a Bolsonaro e pedir a todos vocês: vamos fazer vigilância nestes próximos dias até o segundo o turno, vamos pedir voto para quem nós encontrarmos”, completou.

Pivetta é velho apoiador de Jair Bolsonaro. Ele foi um dos entusiastas da ideia do governador Mauro Mendes (União) ser o candidato de Bolsonaro ao governo em Mato Grosso.

"Vamos justificar, porque o Brasil não pode retroagir, não pode voltar para mãos das pessoas erradas”, continuou.

Bolsonaro vai disputar o segundo turno da eleição presidencial de 2022 contra o ex-presidente Lula no dia 30 de outubro. No primeiro turno, o petista teve 48,43% dos votos, contra 43,20% do atual presidente.

Veja vídeo:

Comente esta notícia