Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

23 de Dezembro de 2017, 07h:50 - A | A

PODERES / STAFF CUIABANO

'Meu compromisso é com o povo', diz Emanuel sobre troca de secretários

As alterações no secretariado de Cuiabá devem ser anunciadas pelo prefeito Emanuel Pinheiro após o Natal.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) defendeu, na noite de quinta-feira (21), que a mudança que pretende fazer em seu secretariado é “natural”, e argumentou que o objetivo é melhorar sua gestão em 2018.

"Nesse balanço que estamos fazendo queremos uma sintonia com a população com o objetivo de melhorar a prestação de serviço e se para isso tiver necessidade de alteração vamos fazer. Meu compromisso é com o povo”, argumentou.

“Toda e qualquer mudança, ela é normal dentro da administração. Nesse balanço que estamos fazendo queremos uma sintonia com a população com o objetivo de melhorar a prestação de serviço e se para isso tiver necessidade de alteração vamos fazer. Meu compromisso é com o povo”, argumentou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Emanuel disse ainda que fez balanço das ações de seu primeiro ano de mandato e avaliou o desempenho de cada um dos secretários de seu staff. Logo após o Natal, o prefeito vai reunir sua equipe para deliberar sobre o assunto e comunicar as alterações. As mudanças no staff serão aprensetadas à imprensa também na próxima semana.

“Já temos uma avaliação, mas, agora, estamos ‘mergulhando’ na gestão como um todo. Nossa equipe é muito competente e acima da média, mas se houver a necessidade [de mudança], como já ocorreu ao longo desse ano, é normal e será feita”, explicou o prefeito.

O peemedebista declarou que é hora de “afinar” sua gestão com a sociedade para entregar resultados melhores em 2018, por isso pretende realizar alterações nas secretarias logo após o Natal.

Mudanças

Em seu primeiro ano de gestão, Emanuel Pinheiro substituiu a então secretária de Educação, Mabel Strobel por Rafael Cotrim, também alterou o comando da Comunicação que era do jornalista José Roberto Amador (Bebeto) e passou a ser coordenada pela jornalista Karol Garcia. Outra mudança foi quanto à pasta de Assistência Social, que era gerida por Singlair Musis e passou a ser comandada por Wilton Coelho Pereira, o Wiltinho.

Comente esta notícia

timotioopensador 26/12/2017

Prefeito. Vai a sugestao: item 1. avalie bem o pedido d cargos n saude. E outra qdo algurm passou num cargo e teve rejeicoes e brigas. Pra que repetir. Se a pessoa ja teve em gestoes anteriores e nao teve resultado, pra que traze los denovo. Povo q chefiou na administracao anterior nao pega nao, inove..seja diferente.Diz q quer mudanca, vai nessa linha do bora pra frente e pare de trabalhar com quem ja passou. Quem vive d passado e museu. Os nomes q ja deu cargos , tbem ja foi, pense em nomes novos.

Margaret 26/12/2017

A pior Adm hoje e da saúde e oq o povo mais precisa secretaria adjunta de gestão entrou e trabalhou 15 dias e saiu de licença médica a 2 meses estamos Até hj sem gestão , sou efetiva e nunca vi isso a 22 anos q estou nessa secretaria , a secretaria de saúde trata todo mundo com arrogância e prepotência , se acha empoderada e fala td hr em nome do prefeito queimando a gestão dele , prefeito essa mulher não te representa e está acabando com sua gestão

Mike 26/12/2017

Prefeito Ainda a tempo de se mudar a saúde e conseguir cumprir parte de sua promessa de campanha , até hoje essa secretaria não cumpriu nem a parte da humanização pois ela não respeita nenhum servidor , só pisa encima de todos e olha q essa é a parte mais fácil e não deu conta imagina as grandes mudanças sua saúde vai de mal a pior onde vc achou essa mulher , devolve ela logo ! Será q aceitam devolução ?

Euzebioflores 26/12/2017

Segundo tem se informacoes a equipe d prefeito anterior n Pronto Socorro estava zero a esquerda..E agora parece q tbem com essa equipe continua zero a direita. Ta dificil. Colocar gente que so vem ganhar dinheiro (so querem cargos) e nao tem resultado e isso ta virando Fama n sua administracao. E a grande maioria que esta nos cargos nao te da valor. E as pessoas comentam. Abre o olho. Ainda ha tempo.

Marta 26/12/2017

Cuidado com a saúde prefeito , a coisa tá feja trocar a comida dos servidores por uma empresa que a comida é muito pior qualidade abaixo de zero

Eduardo Alvarenga 26/12/2017

Compromisso com o POVO?? Como assim?? Onde esta esse compromisso?? Esta sendo um dos prefeitos sem nenhuma significância para Cuiabá/MT, não esta fazendo nada para a cidade. Por mim já pulou na próxima, votei nele, somente para não eleger o Wilson Santos, porém sabia que era 6 por meia duzia. Espero candidatos diferentes para o próxima eleição.

Nos ajuda 26/12/2017

Saúde passou Natal e vai passar ano novo sem Combustível , oq q vc ainda quer com essa secretaria prefeito , acabou com td recurso e não pagou os fornecedores

Verdade 24/12/2017

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Larissa 24/12/2017

Compromisso com o povo então olhe pelo hpsmc que lá está uma turma que quer afundar a saúde a cada dia mais debaixo do seu nariz e vc não tá vendo !

Marta Rocha 24/12/2017

Se o compromisso e com o povo oq explica ainda estar com essa secretaria de saúde Elizeth judiando dos servidores e do povo , mudança já

20 comentários

1 de 2
Última