DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
O governador Mauro Mendes (União Brasil) disse em entrevista ao Metrópoles, na tarde desta sexta-feira (14), que a diferença de votos no segundo turno das eleições deve ser muito pequena e destacou que espera que o lado perdedor “respeite a democracia”.
Mauro vem apoiando a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) que em Mato Grosso, no primeiro turno, saiu na frente com quase 20% dos votos válidos em cima de seu principal adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na entrevista, Mauro foi questionado sobre as pesquisas que vêm sendo divulgadas em nível nacional sobre a disputa presidencial onde Lula aparece na frente.
Mauro relembrou os erros cometidos por alguns institutos - essas supostas irregularidades estão sendo alvos de CPI no Senado Federal - além disso, ele destacou que a grande pesquisa será feita no dia 30.
“A grande pesquisa é no dia 30, a diferença seguramente vai ser pequena”, disse.
O governador ainda ponderou e pediu que o lado perdedor respeite a democracia.
“Eu espero que o lado perdedor saiba respeitar o lado vencedor, que a democracia ganhe e que o país esteja preparado para enfrentar este momento difícil que a economia mundial está começando a entrar nele”, completou.













NESTOR MAYER 16/10/2022
Essas afirmações do Governador Mauro, já deixam claro que ele já jogou a toalha e que o LULA vai ganhar a eleição, pois o único dos dois candidatos que demonstra que não vai aceitar a derrota é o bolsonaro (diminutivo de propósito).
1 comentários