facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

29 de Maio de 2024, 13h:09 - A | A

PODERES / ASSASSINATO DE SARGENTO

Mauro Mendes: "A ordem é investigar, identificar e prender! Esse ato não ficará impune!"

RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT



O governador Mauro Mendes (União Brasil) se reuniu na manhã desta quarta-feira (29) com o secretário de Segurança Pública, César Roveri, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, para tratar sobre as providências a serem tomadas após o assassinato do sargento da PM Odenil Alves Pedroso, 47 anos, que ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (28), em Cuiabá.

"A ordem é investigar, identificar e prender! Esse ato não ficará impune!", garantiu Mauro Mendes. Ele postou fotos da reunião nas redes sociais.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Policial militar é baleado na cabeça em frente da UPA Morada do Ouro

Odenil foi morto com um tiro na cabeça. Ele estava em uma lanchonete em frente à UPA da Morada do Ouro quando foi abordado por um bandido e alvejado. O criminoso chegou em uma moto, efetuou o disparo e fugiu levando, inclusive, a arma do militar. Desde então, as forças policiais estão em uma "caçada sem precendetes".

O sargento trabalhava na UPA e foi imediatamente socorrido, encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas morreu durante a cirurgia.

Leia mais - Coronel Mendes determina "caçada sem precedentes" a bandido que atirou em sargento: "Covarde atentado"

A postagem do governador foi comentada pelo deputado federal Nelson Barbudo (PL). "Justiça pelo sargento Odenil e todas as vítimas da violência que assola Cuiabá e todo o Estado. Conte comigo, governador, para buscar alternativas e mais amparo às polícias", escreveu o parlamentar.

Nesta quarta-feira, foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento de Odenil Alves.

Leia mais - Velório de sargento da PM será na Capela Jardins

Conforme a Associação de Cabos e Soldados da PM e do Corpo de Bombeiros (ACS-MT), o velório ocorre a partir das 18h, na Capela Jardins. O corpo será enterrado na quinta, a partir das 9h, no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.

Comente esta notícia

Mauro 29/05/2024

Isso investigar e prender para os juiz Nutela soltar

positivo
1
negativo
1

1 comentários

1 de 1