facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

29 de Maio de 2024, 11h:47 - A | A

PAPO RETO / TIRO NA CABEÇA

Velório de sargento da PM será na Capela Jardins

DO REPÓRTERMT



O velório do sargento Odenil Alves, que foi assassinado com um tiro na cabeça na terça-feira (28), será realizado a partir das 18h desta quarta (29), na Capela Jardins, em Cuiabá.

Segundo a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (ACS-MT), o cortejo sai em direção ao Cemitério Parque Bom Jesus, também na Capital, às 8h desta quinta-feira (30). O sepultamento está previsto para às 9h.

Odenil estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, quando um homem em uma moto se aproximou e efetuou o disparo. O sargento foi socorrido imediatamente, levado de helicóptero para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas morreu horas depois durante uma cirurgia.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, ordenou que seja realizada uma “caçada sem precedentes”, empregando as forças de elite da PM. O governador Mauro Mendes e o secretário de Segurança Pública, Cézar Roveri, lamentaram a morte do policial e classificaram o crime como “covarde”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia