facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Setembro de 2022, 10h:42 - A | A

PODERES / CAMPANHA AO GOVERNO

Marcia Pinheiro lidera carreata em Cuiabá

Carreata percorreu as principais ruas da Capital, até a Orla do Porto, neste sábado

DO REPÓRTER MT



A candidata ao Governo de Mato Grosso, Marcia Pinheiro (PV), da Coligação Para Cuidar das Pessoas (PV, PT e PCdoB), Federação Brasil da Esperança (PP, PSD e Solidariedade), acompanhada de seu vice Vanderlúcio Rodrigues (PP), realizaram uma mega carreata na manhã deste sábado (24), levando mais de 1600 veículos às ruas de Cuiabá.

A concentração teve início às 7h30, no estacionamento ao lado da Assembleia Legislativa, no Centro Político Administrativo (CPA) e também contou com a presença do candidato ao Senado Federal, Neri Geller (PP) e a sua suplente Maria Lucia (PT), o prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), o presidente do fórum sindical municipal, José Maria, entre outras lideranças políticas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eles percorreram as principais ruas da Capital, até a Orla do Porto, onde receberam apoio de milhares de pessoas que saíram às ruas para cumprimentá-los.

“É muito gratificante poder receber todo esse carinho faltando apenas oito dias para as eleições. Confesso que tem sido motivador e eu tenho certeza, que juntos vamos conseguir fazer um Mato Grosso melhor para se viver. Essa carreata é uma demonstração disso, de todo amor e apoio que estamos recebendo nesses últimos dias. A esperança é o que nos motiva, então reflitam nisso e no dia 2 de outubro, votem certo, votem Marcia Pinheiro para governadora de Mato Grosso”, disse a candidata.

Vanderlúcio Rodrigues também ressaltou que a carreata demonstra sinal de força à candidatura de Marcia Pinheiro, e que não tem dúvida que ela fará a diferença e será uma grande gestora para o Estado.

“Estamos na reta final de campanha, e sabemos que agora é a hora de mostrar que pesquisa não elege ninguém, são as pessoas que verdadeiramente estão aqui nos apoiando hoje e também aqueles que não puderam estar presente, mas demonstraram seu carinho com palavras e mensagens durante todos estes dias. Eu tenho certeza de que Marcia será eleita e será uma grande governadora, porque ela tem humildade e coragem, e isso são características muito importante em um grande gestor”, destacou.

Comente esta notícia

Glaysson de Oliveira Rocha 26/09/2022

O MARIDO GUARDA O DINHEIRO NO PALETÓ, ELA VAI GUARDAR AONDE?? BANDO DE ESQUERDISTA FILHOS DA PUTA

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1