Cuiabá, 09 de Agosto de 2022
logo

20 de Dezembro de 2017, 20h:10 - A | A

PODERES / ELEIÇÕES 2018

Jayme empata com Taques em pesquisa e comemora resultado 'excelente'

Na pesquisa estimulada, Taques aparece com 22% dos votos válidos contra 18% de Jayme Campos, ou seja, tecnicamente empatado se considerada a margem de erro de 3%.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O ex-governador e ex-senador Jayme Campos (DEM) - que atualmente é secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande - considerou o resultado da pesquisa Ibope, onde aparece tecnicamente empatado com o governador Pedro Taques (PSDB) nas intenções de votos ao Governo do Estado, como “excelente”. 

“É excelente. Para quem está há 11 anos sem disputar nenhum mandato em nível de Estado, sair com uma avaliação dessas, posso dizer que me sinto lisonjeado por todo trabalho que nós fizemos em toda a minha trajetória política”, disse Jayme.

Na pesquisa estimulada, Taques aparece com 22% dos votos válidos contra 18% de Jayme Campos, ou seja, tecnicamente empatados se considerada a margem de erro de 3%. Já 11% do eleitorado optou por votar no Procurador Mauro (PSOL) e outros 4% declararam simpatia ao nome do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antônio Joaquim. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

“É excelente. Para quem está há 11 anos sem disputar nenhum mandato em nível de Estado, sair com uma avaliação dessas, posso dizer que me sinto lisonjeado por todo trabalho que nós fizemos em toda a minha trajetória política”, respondeu. 

No entanto, Jayme Campos negou que estuda a possibilidade de retornar a disputar o cargo de governador em 2018. 

“A minha motivação seria para trabalhar pelo nosso Estado. O futuro a Deus pertence. (...). Por enquanto estamos preocupados com a gestão da prefeita Lucimar Campos, pois sou colaborador dela”, desconversou. 

Porém, os brancos e nulos chamam atenção na pesquisa Ibope. Pelo menos 32% dos entrevistados afirmaram que não vão votar em nenhum dos nomes apresentados até o momento. Outros 13% preferiram não responder.

 

 

 

Comente esta notícia

Pizzato 21/12/2017

Se vcs acham que o Taques é ruim de voto vcs se surpreenderão com a pífia votação que ele terá. Por isso os ratos estão abandonando o barco.

Lúcio 21/12/2017

O Taques é tão rejeitado que é o único governador em exercício a empatar tecnicamente com o Jayme Campos. É muita, muita incompetência. Resumindo: Mago ou Mauro Mendes será o próximo governador.

Junior 21/12/2017

Realmente o Mato Grosso tem os representantes que merece. Pela mãe dos meus filhinhos, J. Campos. Algum deve está de brincadeira de muito mau gosto. Isso deve ser uma piada de final de ano ou noticia comprada.

3 comentários

1 de 1