DA REDAÇÃO
Conforme havia antecipado o , o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), confirmou, em sua página do Facebook, na noite desta sexta-feira (31), a exoneração da secretária municipal de Educação Mabel Strobel (PSC).
Quem fica no cargo por enquanto é o secretário de Gestão, Rafael Cotrim, que irá acumular as duas funções por tempo indeterminado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Mabel estava de licença médica desde a semana passada por um prazo de 10 dias.
Na sexta-feira (31), o peemedebista já tinha avisado que tomaria a decisão até este sábado (1º).
Na publicação, Emanuel agradeceu o trabalho de Mabel e disse que pretende contar com ela para projetos no futuro.
“Vencido o período da licença, decidi pela exoneração da professora Mabel e por manter Cotrim como interino, agora por tempo indeterminado. Agradeço a Mabel pela dedicação e empenho. Quero contar com ela no desenvolvimento de outros projetos no futuro que, com certeza, haveremos de construir”, destacou na publicação.
Ainda na sexta-feira Emanuel tratou a situação de trocas no secretariado como necessárias e comuns.
“Isso é normal. A questão do cargo de confiança é normal. Eles estão lá para uma missão e sabem que o cargo não é deles. Não pertence ao secretário que está na Pasta. É uma dinâmica natural de qualquer gestão”, declarou.
O prefeito não sinalisou qualquer garantia de que o PSC continue à frente da pasta da Educação.
Amadeu 02/04/2017
Moage. Tanto faz exonerar qual o problema disso. Todo secretario passa rapido pelo processos. Todos sabem que e momentaneo..fica essa moage de melancolia. Ate parece que essa secretaria e uma pobre coitada..se de valor secretaria e pare de lamentar. Coisa feia.
1 comentários