facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2025
06 de Maio de 2025

12 de Junho de 2023, 19h:55 - A | A

PODERES / DANÇA DAS CADEIRAS

Com retorno de Botelho, Gilberto reassume comando da Secretaria de Saúde

Secretário ficou dois meses na Assembleia e reassume o comando da pasta.

DO REPÓRTER MT



Depois de ficar dois meses na Assembleia Legislativa, Gilberto Figueiredo (União) voltou a ocupar o cargo de Secretário de Estado de Saúde nesta segunda-feira (12). A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial.

“Foi um período de grande aprendizado. Retorno à SES com novo gás e com mais vontade de executar os grandes projetos que estão no escopo da Secretaria. Parabenizo o secretário Juliano Melo pela condução responsável desta Pasta, que naturalmente é tão desafiadora, e agradeço ao governador Mauro Mendes por mais uma vez confiar no meu trabalho”, disse o secretário.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Enquanto Figueiredo desempenhava o papel de deputado estadual, como suplente de Eduardo Botelho (União), o servidor Juliano Melo esteve à frente da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

LEIA MAIS - STJ nega liminar a Emanuel e mantém prorrogação da intervenção na saúde de Cuiabá

Com o retorno de Gilberto Figueiredo, Juliano retoma a função de secretário adjunto de Atenção e Vigilância à Saúde, na qual esteve desde 2019.

“Agradeço ao governador Mauro Mendes pela confiança. Foi uma grande honra poder ocupar o cargo de secretário estadual de Saúde, que é tão desafiador. Deixo esse posto com a certeza de que me dediquei ao máximo e com mais bagagem para me dedicar à secretaria adjunta de Atenção e Vigilância à Saúde”, agradeceu Juliano.

Comente esta notícia