DO REPÓRTERMT
O prefeito Abilio Brunini (PL) disse que vai manter os radares de Cuiabá. Em entrevista nesta terça-feira (14), ele afirmou que será realizado um estudo para remodelar a forma como esses aparelhos são distribuídos no perímetro urbano da cidade.
Durante a campanha, Abilio prometeu que iria reformular os chamados “pardais” e proibir os agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de guinchar os veículos dos motoristas cuiabanos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“A gente quer mudar a forma, a gente quer que tenha o demarcador de velocidade, qual foi a velocidade que você passou e que você identifique isso e que ele só tenha em lugares que comprometam de fato a segurança do motorista ou do pedestre”, afirmou à rádio CBN Cuiabá.
“A gente tem que fazer os levantamentos e estudos, daqui a pouco a gente apresenta uma solução para a situação dos radares”, acrescentou.
Abilio disse que é preciso rever os modelos dos aparelhos, para que o motorista consiga ver qual é a velocidade registrada, além de acabar com o que chamou de modelo “caça-níquel”, quando os aparelhos são posicionados de forma estratégica para prejudicar o cidadão.
“Tem radares que estão posicionados em lugares que a gente entende que é quase um caça-níquel, então a gente entende que precisa remodelar a forma de aplicação dos radares”, concluiu.
Tuca 21/01/2025
Foi que Ludio disse e só migue para ganhar e depois não vai fazer 1/3 que disse kkkkk
Juca 21/01/2025
Senhor Abílio, você disse não campanha que os radares eram uma máquina de retirar dinheiro do cidadão. Vejo que você já está em contradição. Falou tem que comprir meu chapa.
Alfredo 21/01/2025
Radar não diminui acidentes, retirem os radares, somos assaltados todos os dias chega de roubo. Melhorem as vias para destrabar o trânsito, trânsito trabado causa acidentes e multa no semáforo.
Avenir f. M. Araujo 20/01/2025
Não são estas as promessas de campanha, mudou tudo ?
Paulo da Silva rondon 20/01/2025
Começou mau já,pq antes iria tirar essa indústria de multas,agora vai manter,farinha do mesmo saco
Wilson Monteiro sobrinho 20/01/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
6 comentários