facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Março de 2025
24 de Março de 2025

13 de Março de 2025, 17h:32 - A | A

PAPO RETO / A FACE DO MAL

Virgínia defende pena de morte para grupo que matou grávida para roubar bebê

DO REPÓRTERMT



A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União), usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (13), para defender que os criminosos envolvidos no assassinato brutal da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, sejam condenados à prisão perpétua ou sejam submetidos a pena de morte.

Na legenda usada em uma publicação feita no Instagram, a primeira-dama chamou os investigados Nataly Helen Martins Pereira, que confessou o crime, e Christian Albino Cebalho de Arruda de monstros. Os dois são os principais envolvidos no crime, porém, além deles, outros dois rapazes também foram encaminhados à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa para prestar esclarecimento (DHPP).

Leia mais - Assassina de adolescente que estava grávida confessa crime

Leia mais - Suspeito de arrancar bebê de barriga e matar adolescente postou vídeo com criança

“Quanta crueldade e monstruosidade com a adolescente Emilly Azevedo, de apenas 16 anos! Dois monstros já foram identificados, Nataly Helen Martins Pereira e Christian Albino Cebalho de Arruda [...] Nada do que for feito agora trará a vida de Emilly de volta. Ainda assim, volto a cobrar leis mais duras para casos como esse. Por isso, defendo a pena de morte ou prisão perpétua — que seja —, mas algo precisa ser feito”, pontuou a primeira-dama.

A publicação feita por Virginia contêm o vídeo do momento em que o corpo da adolescente é desenterrado de uma cova rasa no quintal de uma casa localizada no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, mas devido à sensibilidade da imagem, o optou por não divulgá-lo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Roberto 14/03/2025

Defender muitos defendem, mas quando é para justiça e os políticos beneficiar quem sofrem não passa de falácias, pois seu marido odeia servidor público, mas eles quem faz muito pelo povo arriscando vidas ganhando mau, quando políticos iguais ao seu marido tem que colocar os penduricalhos que não trabalham em troca de de favores e muitas vezes morde a mão do seu marido, vcs deveriam ser mais grato pelo servidor e pelo povo, quando a empresa de vcs estava em acordo judicial a politica e o povo salvou vcs, acabe com benefícios a presos e valorize o trabalhador.

positivo
0
negativo
0

1 comentários