facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Maio de 2025
10 de Maio de 2025

19 de Junho de 2024, 14h:14 - A | A

PAPO RETO / ESTUPIDEZ ABSURDA

VÍDEO: Lula chama de monstros bebês que nascem após estupros

DO REPÓRTERMT



O presidente Lula (PT) protagonizou mais um episódio de estupidez absurda ao chamar de monstros os bebês que nascem frutos de estupros.

Durante entrevista à Rádio CBN o petista criticava o projeto de lei que equipara o aborto ao crime de homicídio e defendia uma discussão madura, quando disparou o absurdo questionamento sobre "que monstro irá sair do ventre dessa menina [estuprada]. 

A declaração tem gerado uma enxurrada de críticas à estupidez do petista contra seres inocentes. Resumindo, o enredo dessa polêmica vai de mal a pior diante de declarações e constatações absurdas.

O projeto de lei vai ficar empacado um bom tempo no Senado, conforme já sinalizou o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco.

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

janet anna farias grabert 19/06/2024

Que horror um representante do País chamar de monstro um ser que não pediu para ser gerado. Um ser humano que enquanto dentro da barriga da Mãe, só tem como defesa esta Mãe. Depois de um estupro utilizem recursos para descobrir a gravidez antes de 22 semanas. Pois a partir daí este ser já é viável.

positivo
0
negativo
0

1 comentários