Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

13 de Dezembro de 2016, 18h:10 - A | A

PAPO RETO / CÂMARA DE CUIABÁ

“Vi muita gente que tirou foto e perdeu a eleição”, diz Toninho

DA REDAÇÃO



Mais votado na última eleição em Cuiabá, o vereador Toninho de Souza (PSD) - reagiu, na tarde desta terça-feira (13), à decisão do vereador eleito Justino Malheiros (PV) de divulgar, nas redes sociais, uma foto que comprovaria o apoio de 13 dos 25 parlamentares, na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Cuiabá. (Leia AQUI)

“Eu já vi muita gente que tirou foto e perdeu a eleição. Daqui até o dia 1º de janeiro, tem muita coisa para acontecer”, disse o pessedista. 

Toninho apoia a candidatura do também eleito Misael Galvão (PSB), lider dos camelôs da Capital. Segundo ele, o grupo já contabiliza o apoio de 11 vereadores. O vereador do PSD, inicialmente, era cotado para disputar o comando do Legislativo cuiabano, mas desistiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Galileu 13/12/2016

O povo clama por mudança. O apoio que Mizael recebe dos donos da casa dos horrores, significa continuidade da iniquidade. Tanto é verdade que não houve pronunciamento da comissão de etica sobre Chico 2000.Outro vereador quebrou a boca de um presidente de bairro e foi absorvido. Um outro vereador nem foi investigado no caso O chefe da Máfia da extorção caso João Emanuel. Queremos mudança.

1 comentários

1 de 1