DA REDAÇÃO
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Justino Malheiros (PV), negou que tenha havido negociata na contratação da empresária Bárbara Helena de Noronha Pinheiro, cunhada do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB. Segundo o parlamentar, o que houve foi “competência” por parte dela, que responderá agora pela Secretaria de Gestão de Pessoas da Câmara Municipal, com um salário de mais de R$ 12 mil mensais,.
“Não teve nenhum tipo de negociata. Eu já a conheço faz muitos anos e sei da competência dela em desempenhar o serviço que lhe é determinado”, disse.
Nos bastidores, os comentários são de que teria havido uma "troca de favores". Emanuel manteve o irmão do presidente do Legislativo, Júlio César Malheiros, como secretário-adjunto de Obras Públicas de Cuiabá.
Henrique Mourão 19/01/2017
Começou cedo a cachorrada. Só nepotismo e gente incompetente assumindo cargos.Cuiabá: 4 anos de solidão!!!
Cpa 19/01/2017
Se isso não for troca de favor é no que então. Competência? CASA DOS HORRORES MESMO.isso e imoral.pq não colocou um servidor de carreira da câmara. Com certeza tem mais capacidade e conhecimento técnico .
Julio santos 19/01/2017
kkkkk, tá explicado! Esse povo "bobó xera xera" é muito chato. Só pq o MALHEIROS contratou uma parente do prefeito para um cargo com salariozinho de 12 mil, fica enchendo a paciência.
3 comentários