facebook instagram twitter
Cuiabá, 26 de Março de 2023
logo
26 de Março de 2023

08 de Dezembro de 2018, 16h:05 - A | A

PAPO RETO / TRINCHEIRA E PS

Taques quer entregar obras em Cuiabá para não deixar Mauro inaugurar

DA REDAÇÃO



Faltando 23 dias para encerrar sua gestão, o governador Pedro Taques (PSDB) fez uma agenda de lançamento de obras para os próximos dias. A tática é utilizada pelos gestores para deixar seus últimos “registros” antes de sair do cargo.

O tucano pretende entregar até o dia 31 de dezembro, as reformas e ampliações dos Hospitais Regionais de Sinop e Rondonópolis, novo Pronto-Socorro de Cuiabá, Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac), nova unidade do Ganha Tempo no Cristo Rei e a trincheira entre as rodovias Helder Cândia (Estrada da Guia / MT-010) e Emanuel Pinheiro (Estrada da Chapada / MT-251).

Nessa semana, devido às constantes chuvas, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) estendeu os serviços dos operários para tentar entregar a obra nesse ano.

Mesmo diante da lista de entrega, Taques enfrenta desgastes no fim da gestão após adotar o escalonamento da folha salarial dos servidores e atrasos de repasses no duodécimo e emendas para deputados.

Nesta eleição, ele tentou se reeleger, mas ficou em terceiro lugar.

Leia mais:

Taques paga dia 10 apenas servidores que ganham até R$ 6 mil

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

gILSTON 08/12/2018

Ele que criticava o Silval Barbosa por causa das obra mal acabadas, agora é a sua vez de fazer o mesmo ao deixar o governo. Tem muitas obras que ele pretende inaugurar as pressas só para por sua placa lá, igual fez o Mauro mende ao deixar a prefeitura de Cuiaba com muitas obras porem mal feita e mal acabadas. E O POVO É QUEM SOFRE COM ESTAS MÃ GESTÃO POR TODO OS LADOS. Hoje ta aí o Emanuel Pinheiro terminado e refazendo obra deixado por Mauro Mente, e até hoje não fez um se quer uma obra da gestão Emanuel só refanzendo as do passado.

1 comentários

1 de 1