Cuiabá, 24 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
24 de Setembro de 2026

29 de Março de 2017, 16h:40 - A | A

PAPO RETO / FEZ PIADA

Taques pede para prefeitos se abaixarem para que fiquem de sua altura

RpMT/GCom

Taques posou ao lado dos prefeitos mais altos e fez piada com a própria estatura

Taques posou ao lado dos prefeitos mais altos e fez piada com a própria estatura

DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques fez piada com a própria altura ao posar ao lado de dois dos maiores prefeitos de Mato Grosso, Sílvio José de Morais Filho, de Araguainha, e João Cleiton de Medeiros, de Canabrava do Norte, durante o encontro de gestores na terça-feira (28), no Palácio Paiaguás.

O governador, que tem altura em torno de 1,60m, fez questão de registrar o momento ao lado dos gestores com estaturas próximas a dois metros.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

"Abaixa aqui um pouquinho, Silvinho", disse ele, referindo-se ao prefeito de Araguainha. A descontração de ambos provocou risadas no público presente.

Taques ainda brincou dizendo que Silvinho é o maior prefeito do menor município de Mato Grosso. Araguainha tem apenas 1,2 mil habitantes.

Comente esta notícia