Cuiabá, 24 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
24 de Setembro de 2026

22 de Março de 2017, 17h:00 - A | A

PAPO RETO / DEU NA VEJA

Taques faz churrasco para 200 no DF para promover carne de MT

Assessoria

O governador se reuniu com o presidente Michel Temer (PMDB) e o presenteou com uma caixa de carnes nobres de Mato Grosso

O governador se reuniu com o presidente Michel Temer (PMDB) e o presenteou com uma caixa de carnes nobres de Mato Grosso

DA REDAÇÃO



A coluna Radar On-Line da Revista Veja publicou, nesta quarta-feira (22), que o governador Pedro Taques (PSDB) "vai promover um churrasco para 200 pessoas em Brasília".

O "anúncio" é sobre um evento, marcado para o dia 5 de abril, em uma churrascaria na capital federal, onde só serão servidas carnes produzidas no Estado.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O objetivo do tucano é mostrar a qualidade da carne de Mato Grosso, diante da crítica situação que vive o setor produtivo, do Estado com o maior rebanho bovino do país, em decorrência das denúncias da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal.

Em Brasília, Taques tem propagado que a carne do Estado possui selo de qualidade em padrão internacional, por meio do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac) no controle e certificação de produtos.

Na última terça-feira (21), o governador se reuniu com o presidente Michel Temer (PMDB) para discutir a crise no setor após a operação e o presenteou com uma caixa de produtos "Celeiro", carnes nobres com selo do Imac.

Comente esta notícia