facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Junho de 2026
02 de Junho de 2026

14 de Julho de 2023, 16h:40 - A | A

PAPO RETO / PLACA DE UPA

Stopa: Mauro não foi elegante com Emanuel

DO REPÓRTER MT



O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), disse que, se ele fosse Emanuel Pinheiro (MDB), assim que a intervenção do Governo do Estado Saúde for encerrada, retirava a placa de inauguração da Upa do Jardim Leblon, inaugurada ontem a noite pelo governador Mauro Mendes (União), sem o nome do prefeito. 

“Dia primeiro de janeiro acaba a intervenção, se eu fosse o Emanuel retiraria a placa imediatamente”, disse em conversa com jornalistas nesta sexta-feira (14).

Stopa, chamou de falta de “elegância” a atitude de Mauro, mas ponderou. “Pensado bem, a gente não pode dar a mesma resposta a uma ação deselegante. Eu falei isso aqui obviamente sem uma reflexão, mas eu acho que a gente tem que ir pacificando as coisas. Agora, não foi elegante. Volto a afirmar”, emendou.

LEIA MAIS - Mauro entrega UPA Leblon sem nome de Emanuel na placa

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia