DA REDAÇÃO
Com crescimento mensal da folha salarial em R$ 10 milhões, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Avalone rebateu os argumentos de que o problema financeiro do Estado seja o gasto com os servidores públicos.
“Querem dizer que deram muito aumento aos funcionários públicos. A verdade é que eu não vi nenhum sindicalista, nenhum funcionário público sentar com ninguém e dar propina para ninguém para ter aumento salarial. Eles foram e sentaram com deputados, com Governo e com secretários e fizeram a legítima defesa dos direitos deles. Se o Governo ou se os deputados, ou se alguém não entendeu na época a avaliação econômica disso e a repercussão, não é o funcionário que é culpado. Ele fez legitimamente isso”, argumentou Avalone em entrevista ao Conexão Poder, lembrando os reajustes salariais aprovados no fim da gestão do ex-governador Silval Barbosa.
Rodrigo Alexandre Azevedo Araújo 09/12/2017
Até que em fim, alguém do Primeiro Escalão falou algo correto nesta gestão. Parabéns Secretário, espero que o senhor defenda junto ao Governador o cumprimento das Leis já sancionadas antes dele chegar ao Poder e também quando o senhor voltar à Assembléia.
1 comentários