Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

09 de Dezembro de 2017, 10h:00 - A | A

PAPO RETO / CAIXA DO ESTADO

'Servidores não pediram propina e não são culpados de crise', diz Avalone

DA REDAÇÃO



Com crescimento mensal da folha salarial em R$ 10 milhões, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Avalone rebateu os argumentos de que o problema financeiro do Estado seja o gasto com os servidores públicos.

“Querem dizer que deram muito aumento aos funcionários públicos. A verdade é que eu não vi nenhum sindicalista, nenhum funcionário público sentar com ninguém e dar propina para ninguém para ter aumento salarial. Eles foram e  sentaram com deputados, com Governo e com secretários e fizeram a legítima defesa dos direitos deles. Se o Governo ou se os deputados, ou se alguém não entendeu na época a avaliação econômica disso e a  repercussão, não é o funcionário que é culpado. Ele fez legitimamente isso”, argumentou Avalone em entrevista ao Conexão Poder, lembrando os reajustes salariais aprovados no fim da gestão do ex-governador Silval Barbosa.

Clique aqui e assista na íntegra.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

Rodrigo Alexandre Azevedo Araújo 09/12/2017

Até que em fim, alguém do Primeiro Escalão falou algo correto nesta gestão. Parabéns Secretário, espero que o senhor defenda junto ao Governador o cumprimento das Leis já sancionadas antes dele chegar ao Poder e também quando o senhor voltar à Assembléia.

1 comentários

1 de 1