facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

21 de Dezembro de 2018, 09h:40 - A | A

PAPO RETO / SHOW DOS HORRORES

'Prefiro ser cachorro perdigueiro do que ser veado', diz vereador; Veja vídeo

DA REDAÇÃO



A votação de um projeto do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que autoriza a Prefeitura de Cuiabá contrair empréstimo de US$ 115 milhões para financiamento de obras causou desentendimento entre vereadores durante a sessão extraordinária na Câmara de Cuiabá, na tarde de quinta-feira (20).

Tudo começou quando o vereador Chico 2000 (PR) questionou o parecer do presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Diego Guimarães (PP), contrário à mensagem cintando pontos da Lei de Responsabilidade Fiscal, que segundo o republicano, seria competência da Comissão de Acompanhamento Orçamentário.

Ele ainda acusou o colega de tentar induzir o parlamento ao erro com seu posicionamento.

Em resposta, Diego disse que Chico agia como cão perdigueiro do prefeito e defendeu seu relatório. Logo após, em defesa, Chico 2000 usou o plenário e contra-atacou o colega.

Irônico, o vereador disse que conseguiria ser mais um pinscher, mas preferia ser um perdigueiro do que ser “veado”.

“Eu gostaria de dizer ao vereador Diego que eu conseguiria ser mais um pinscher, no máximo um pinscher, mas prefiro ser cachorro perdigueiro, cão de guarda, do que ser veado. Agora, vamos entrar na matéria, dizer que defender a vinda de recursos, vereador Renivaldo, para obras estruturantes para Cuiabá como viadutos, como pavimentações asfálticas, como construção de diversos parques na nossa cidade é ser cão de guarda do prefeito, vou continuar sendo, porque vou defender sempre os interesses dessa cidade”, disse.

Veja os momentos dos desentendimentos no vídeo que começa 2’18” e vai até 3’27”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia