DA REDAÇÃO
A Associação Mato-grossense dos Municípios, AMM, deve encaminhar votação do pedido de impeachment do governador Pedro Taques (PSDB) para prefeitos deliberarem.
Segundo Neurilan Fraga, presidente da entidade, já há mais prefeitos a favor do pedido do que contra.
Seriam cerca de 80. Fraga revelou que a falta de repasses e a penúria enfrentada pelos municípios são os indutores da ação.
Apesar da pressão da AMM, a Assembleia Legislativa, sequer, deve analisar o pedido.
Castron 04/11/2017
Acho.que esses prefeitos sao trouxas pq e muita burroce um grupo desse admitir esse govermo..vao enchergar. Devem ser todos burros. O governador destroi os municipios da forma que quizer e caga na cabeca dos trouxas..sao tudo fraquinho. Pedro Taques deve achar esses prefeitos uns imbecis..porque ele faz o que quer com eles.
Ricardo Ramos 04/11/2017
Este senhor Neurilan deve estar acometido da "síndrome de perri", doença que leva as pessoas, por algum motivo ainda não identificado, a não enxergar roubalheiras e desvios de dinheiro público. E neste caso do presidente da AMM, a situação fica mais grave, pois ela está acompanhada dos sintomas patológicos da "doença de antónio joaquim", quando a pessoa, com vontade de ser governador e por motivos óbvios se vê impedido, começa a atirar para todos os lados a fim de alcançar os seus objetivos.
Teka Almeida 04/11/2017
Com certeza terá apoio de muitos segmentos da sociedade, mas infelizmente a ALMT come na mão do PT. Então é melhor pedir INTERVENÇÃO mesmo.
3 comentários