facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

04 de Novembro de 2017, 08h:41 - A | A

PAPO RETO / PRESSÃO

Prefeitos vão assinar manifesto pedindo impeachment do governador Pedro Taques

DA REDAÇÃO



A Associação Mato-grossense dos Municípios, AMM, deve encaminhar votação do pedido de impeachment do governador Pedro Taques (PSDB) para prefeitos deliberarem.

Segundo Neurilan Fraga, presidente da entidade, já há mais prefeitos a favor do pedido do que contra.

Seriam cerca de 80. Fraga revelou que a falta de repasses e a penúria enfrentada pelos municípios são os indutores da ação.

Apesar da pressão da AMM, a Assembleia Legislativa, sequer, deve analisar o pedido.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Castron 04/11/2017

Acho.que esses prefeitos sao trouxas pq e muita burroce um grupo desse admitir esse govermo..vao enchergar. Devem ser todos burros. O governador destroi os municipios da forma que quizer e caga na cabeca dos trouxas..sao tudo fraquinho. Pedro Taques deve achar esses prefeitos uns imbecis..porque ele faz o que quer com eles.

positivo
0
negativo
0

Ricardo Ramos 04/11/2017

Este senhor Neurilan deve estar acometido da "síndrome de perri", doença que leva as pessoas, por algum motivo ainda não identificado, a não enxergar roubalheiras e desvios de dinheiro público. E neste caso do presidente da AMM, a situação fica mais grave, pois ela está acompanhada dos sintomas patológicos da "doença de antónio joaquim", quando a pessoa, com vontade de ser governador e por motivos óbvios se vê impedido, começa a atirar para todos os lados a fim de alcançar os seus objetivos.

positivo
0
negativo
0

Teka Almeida 04/11/2017

Com certeza terá apoio de muitos segmentos da sociedade, mas infelizmente a ALMT come na mão do PT. Então é melhor pedir INTERVENÇÃO mesmo.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1