facebook instagram twitter
Cuiabá, 26 de Março de 2023
logo
26 de Março de 2023

23 de Novembro de 2018, 14h:57 - A | A

PAPO RETO / FOLHA DO ESTADO

Prédio de antigo jornal vai a leilão por R$ 8 milhões em Cuiabá; Veja lista

DA REDAÇÃO



A antiga sede do jornal Folha do Estado, um terreno de mais de dois mil m², dois barcos em chapa de alumínio e cinco mil litros de óleo diesel estão entre os itens penhorados que serão leiloados pela Justiça do Trabalho em Mato Grosso na próxima sexta-feira (30).

Os lances já podem ser dados pelo site do leiloeiro oficial. Também é possível fazer as ofertas presencialmente. Para isso, o interessado deverá comparecer no dia do evento, que irá ocorrer no Auditório do Cefor (6º andar do prédio administrativo do TRT, em Cuiabá), das 8h30 às 14h30.

O terreno do antigo periódico está avaliado em R$ 8.766.254,42. Veja aqui a lista de bens do leilão.

Como participar

Quem desejar participar pela internet precisa acessar o site do leiloeiro e se cadastrar previamente. Somente após o cadastro ser autorizado é que o interessado estará apto a ofertar os lances.

Aqueles que quiserem fazer os lances de forma presencial precisam comparecer no local, no dia e hora indicados com os seguintes documentos:

- Pessoa física: documento de identificação pessoal com foto e CPF. No caso de arrematação de bens imóveis, os casados ou que convivem em união estável deverão informar o nome e o CPF do cônjuge ou companheiro.

- Pessoa jurídica: cópia do Cadastro Social com as respectivas alterações e documentos pessoais do titular ou seu representante legal.

- Participação por procuração: o documento deverá conter poderes específicos para o ato de arrematação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia