facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Maio de 2024
26 de Maio de 2024

31 de Dezembro de 2010, 13h:41 - A | A

PAPO RETO /

PM despreparado tenta humilhar trabalhador



Alguns policiais militares ainda não aprenderam que PM é para servir e proteger, não para agredir e se temer, pelo menos com cidadãos de bem. Com bandido tem mais é que rufar o pau mesmo.

Na noite de ontem (30), dois PMs que passavam com uma viatura pela Avenida Marechal Deodoro, bairro Araés, ao se depararem com um trabalhador que fazia um serviço voluntário em uma igreja evangélica localizada na mesma avenida, foram extremamente rudes e arrogantes. O trabalhador havia tropeçado na rampa de acesso ao prédio enquanto pintava a calçada e foi parar rente ao meio fio.

Os PMs, assustados e despreparados, pararam a viatura e um deles, ao volante, começou a humilhar o rapaz e acusa-lo de ter feito aquilo (tropeçar) propositalmente. Disse que poderia se machucar e também machucar os PMs, pois poderia ser atropelado pela viatura. No melhor estilo Tropa de Elite o militar disse: "Ce ta de sacanage cumigu rapá"? Só que o tropeço não ofereceu risco algum para ambos as partes. O PM estava visivelmente alterado.

Depois de um bate-boca, o soldado deu-se por vencido e foi embora. Ao que tudo indica, o tal militar sofre de estresse ou levou algum tipo de bronca dos superiores antes do ocorrido e precisava de alguém para descontar. O ocorrido foi às 23h.

Gente, com tanto bandido por ai, um PM mal preparado ficar perdendo tempo com esse tipo de atitude é, no mínimo, revoltante. O militar deveria é ter se preocupado com o bem estar do trabalhador, ter parado a viatura e perguntado se estava tudo bem, já que o mesmo havia se "acidentado". Essa seria a atitude mais apropriada para alguém que representa a segurança Pública, afinal, educação não faz mal pra ninguém, senhores. Com a palvra o Comando Geral.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia