Um dos pet shops mais antigos de Cuiabá deixou a desejar na tarde desta segunda-feira (29-10). Uma estudante levou o cãozinho da raça poodle para tomar banho no estabelecimento, que fica no Jardim das Américas e acabou não recebendo o cachorro de volta. A empresa, que ficou de levar o animal para a dona, perdeu o cão ao tentar coloca-lo dentro do carro. O cachorro que havia acabado de tomar banho e passado por uma tosa fugiu, após um descuido do funcionário da empresa Late&Mia.
A proprietária do animal resolveu fazer uma campanha pela internet para tentar localizar o cachorro que atende pelo nome de Pepi. A maior preocupação é que o animal seja atropelado. O poodle fugiu pelas proximidades do Shopping Três Américas. Caso alguém o encontre, favor ligar para a proprietária, Carolina Carvielli, (65) 8137-4046.
Abaixo, a foto do cão desaparecido.
erika nayara 12/11/2012
eu vi esse cachorro mas nao concegui pegalo
Cristiane Yokomizo 31/10/2012
Noca, esta escrito na reportagem, Late&mia
Noca 31/10/2012
Tem que colocar o nome do pet shop, só tem dois alí, qual deles que é? para nunca mais, levar meus filhos lá.
Uinie Gonçalves Brito 30/10/2012
E isso se chama irresponsabilidade. Todo o cuidado é pouco quando você está lhe dando com uma vida, o cachorro é um cliente pra vocês, mas é um filho pra alguém, e mais do que isso é uma criança, com idade mental de uma criança de cinco anos de idade. Tem que criticar mesmo e mais do que isso, tem de se colocar cartazes de repudio na loja, fazer passeatas e o escambal. Se essa "fatalidade" acontecesse com um cachorro meu, o pet shop já poderia se considerar falido!
carlos 30/10/2012
não existe fatalidade não, o que existe é falta de preparo de funcionarios para lidarem com os animais
Andre Carlos 30/10/2012
Acho que devemos ter muito cuidado ao criticar pois pode sim ter havido uma fatalidade do cãozinho escapar das mãos do funcionário do Pet tanto quanto um médico , advogado etc... cometerem involuntariamente um descuido. Vai saber o que deve ter assutado o animal, um caminhão , moto ou outra coisa que o fez reagir assim. Com certeza o PET não aprovou esse fato e deve estar tentando dar todo suporte a proprietária , já que como na reportagem ja diz ... é um Pet antigo da Capital ! Vamos averiguar antes de julgar !
Lívia 30/10/2012
Ele corria de medo. meu deus que desespeiro . que dó desse cachorrinho. E outra coisa. ele correr tanto assim do cara do pet shop alguma coisa tem em... estranho esse desespeiro do cachorro
Paulo Vitor 30/10/2012
Ontem eu vi esse cachorro, na hora que ele fugiu, mas ele não está peludo como na foto, estava tosado, e saiu correndo em direção do 3 americas, eu quase o atropelei, mas ele saiu correndo e o rapaz do pet shop atraz do mesmo, na minha opniao o mesmo está nessa redondeza ou foi pego por alguem naquele momento, pois ele corria muito rápido !!!
8 comentários