facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

15 de Dezembro de 2016, 17h:59 - A | A

PAPO RETO / BOLA NAS COSTAS

Permínio diz que queria ser vice de Mendes e pagar dívida de Taques

DA REDAÇÃO



Em depoimento na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, na quinta-feira (15), o ex-secretário Permínio Pinto revelou que permitiu o esquema na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em troca de respaldo diante de um projeto político em 2016. Segundo Permínio, Alan Malouf teria oferecido, em 2014, o posto de vice-prefeito de Mauro Mendes (PSB) nas eleições municipais deste ano.

O ex-secretário ainda confesso que estava a par do esquema de fraudes em licitação na pasta, porém seu papel se restringiu apenas em permitir."O Alan me disse que no mínimo eu poderia ser indicado vice do Mauro Mendes nesta eleição de 2016", declarou.

Permínio também confirmou que o esquema armado para Alan Malouf seria para que ele pudesse recuperar dinheiro supostamente investido na campanha do governador Pedro Taques (PSDB), em 2014. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Cadê a turma 16/12/2016

CADÊ A TURMA DO PSDB, SUMIU !?!?! VIVIAM COLOCANDO A MÃO NO FOGO POR ESSE DELIQUENTE, E AGORA ?? TORRARAM AS MÃOS ??? AINDA VEREMOS TAQUES E CIA NO CCC, MAS SINCERAMENTE ACHEI QUE ESSE GOVERNO NÃO FOSSE APODRECER TÃO CEDO ...

positivo
0
negativo
0

Antonio 16/12/2016

Pois é, então esta confirmado o CAIXA 2, por todos os depoimentos (inclusive de seu tesoureiro Alan, de seu secretário Perminio), então a pergunta que não quer calar é: e agora MP e o detentor da moralidade Pedro Taques como fica ? Será que vai continuar com essa conversinha de que só ele é honesto no planeta e todo mundo é bandido ? Providências pq ta ficando feio...

positivo
0
negativo
0

Patricia Guiller 15/12/2016

Governador ....... a coisa vai federrrrrrrrrrrrrrrr

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1