DA REDAÇÃO
Após ser destituído do cargo de presidente regional do PSB pela Executiva nacional do partido, por ter votado a favor da reforma trabalhista na semana passada, o deputado federal Fábio Garcia recebeu um convite informal do governador Pedro Taques (PSDB) para ingressar no ninho tucano.
Taques, segundo uma fonte da coluna, teria 'assediado' o parlamentar durante a Caravana da Transformação, em Porto Alegre do Norte. Apesar das 'investidas' do governador, Garcia não teria respondido ainda ao convite, até porque sua situação no atual partido não está definida.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Além de Taques, a fonte também confirmou que o vice-governador e presidente regional do PSD, Carlos Fávaro, também fez convites ao parlamentar federal. No entanto, também ficou sem resposta.















OLIVEIRA CUIABANO 03/05/2017
VAI PARA O NINHO FABIO QUE AI VOCÊ VAI MURRER DE NADAR E NÃO VAI SAIR DO LUGAR, PORQUE O PEDRO JÁ ERA NÃO VAI SER REELEITO, A NÃO SER QUE NÃO TEM CONCORRENTE, PORQUE SE TIVER VAI PARA O BELELEU O SEU FUTURO. APESAR QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO ESTA SENDO LEAL COM O POVO QUE VOTOU EM VOCÊ, PORTANTO E MAIS UM PROBLEMA A MAIS NA SUA CARREIRA DE POLITICO, PORTANTO O NINHO DEVE SER O MELHOR LUGAR PARA VOCÊ, PORQUE ALI SO TEM TRAIDORES DO POVO.
1 comentários