Cuiabá, 19 de Agosto de 2022
logo

06 de Julho de 2022, 14h:32 - A | A

PAPO RETO / NA CORDA BAMBA

Partido vai aguardar polícia para decidir futuro de Paccola

DO REPÓRTER MT



O presidente municipal do Partido Republicanos, vereador pastor Eduardo Magalhães, afirmou ao Repórter MT que aguardará o resultado das investigações da Polícia Civil sobre a atuação do vereador Tenente Coronel Paccola, filiado ao partido, que causou a morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, para anunciar qual será "o futuro" do militar na sigla.

“Uma tragédia que aconteceu na nossa Capital. Nós, do Partido Republicanos, que sempre pautamos por medidas moderadas, medidas conservadoras, respeitosas e sempre equilibradas, optamos por aguardar. Ainda nesta semana, provavelmente, haverá uma coletiva de imprensa com os quatro delegados envolvidos, na qual será passado um parecer técnico para que então o partido possa se reunir com esse parecer técnico já em mãos para tomar uma decisão em que rumo seguirá com o projeto e também com a situação do vereador", afirmou.

Paccola é investigado por matar o agente com três tiros nas costas, na última sexta-feira (01), durante uma confusão na frente de uma distribuidora no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. O caso está sendo investigado pela DHPP.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia