DO REPÓRTERMT
Sem poupar críticas, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos), disparou o modo super sincero na manhã de hoje (24), ao comentar a expectativa para o jogo do Brasil contra a Escócia pela Copa do Brasil.
“A Seleção Brasileira não representa bem Mato Grosso, mas tem se comportado razoavelmente. Teve estreia pequena, na minha opinião. Na segunda partida, contra o Haiti, teve uma vitória que era previsível, basta ver o que era o Haiti e o que é o Brasil, não é para a gente deixar de ser realista”, declarou.
Sobre o placar de hoje, Pivetta estima que o Brasil vença a Escócia pela diferença de dois gols.
Questionado sobre a participação de Neymar no jogo, ele ponderou e disse que é preciso acreditar que vai dar certo e que o jogador irá atender a expectativa dos brasileiros.
Veja o vídeo:














