facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

10 de Dezembro de 2022, 15h:27 - A | A

PAPO RETO / FORA DA COPA

Neymar: Estou destruído psicologicamente

DO REPÓRTER MT



O jogador Neymar Júnior publicou um desabafo nas suas redes sociais, neste sábado (10), lamentando a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Segundo o craque, essa foi a derrota que “mais doeu” em sua carreira, e que ele está “destruído psicologicamente”.

“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente", lamentou.

No texto, Neymar também exaltou seus companheiros e afirmou que não faltou empenho ou dedicação do grupo. “Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia…Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um", escreveu.

O craque completou o texto agradecendo quem torceu pelo Brasil. “Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu…vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias."

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia