Cuiabá, 24 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
24 de Setembro de 2026

19 de Abril de 2018, 08h:40 - A | A

PAPO RETO / BADERNA VERMELHA

MST ocupa estacionamento da Justiça Federal em Cuiabá em protesto por Lula

RepórterMT/Reprodução.

Os membros do MST ocupam o estacionamento da Justiça Federal em Mato Grosso desde a quarta-feira (18).

Os membros do MST ocupam o estacionamento da Justiça Federal em Mato Grosso desde a quarta-feira (18).

DA REDAÇÃO



Cerca de 100 integrantes do Movimento Sem Terra (MST) estão acampados no estacionamento da Justiça Federal, na Avenida do CPA, em Cuiabá, em protesto pela prisão do ex-presidente Lula, condenado por corrupção.

Os Sem Terra ocupam o estacionamento da Justiça Federal desde a quarta-feira (18), onde improvisam banheiro em uma barraca de lona.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

A situação se repete por todo o país. O MST também bloqueou o trânsito em rodovias federais e fez diversas manifestações em capitais, principalmente em Curitiba, onde Lula está preso na sede da Polícia Federal.

Entre as apelações do PT, causou alarde, na quarta-feira, a divulgação de um vídeo em que a senadora Gleisi Hoffmann (PT-RS) fala à TV Al Jazeera que Lula é um preso político e pede apoio dos árabes para a liberdade dele.

Comente esta notícia

Anonimo 19/04/2018

Bando de desocupados, trabalhar ninguém quer né, são sustentados pelo dinheiro dos nossos impostos para defender o bandido que proporciona a eles o dinheiro das bolsas vagabundagens

positivo
0
negativo
0

1 comentários