Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

13 de Novembro de 2014, 08h:36 - A | A

PAPO RETO / CHAPA QUENTE

Mendes demite 17 ligados a Dilemário; vereador faz campanha contra prefeitura

DA REDAÇÃO



Tentando encarnar o ex-deputado estadual Sérgio Ricardo, o vereador Dilemário Alencar (PTB) ao que tudo parece 'deu um tiro no pé'. Tido como um dos homens de confiança do prefeito Mauro Mendes (PSB) na Câmara de Cuiabá, Alencar vem fazendo propaganda contra o Alencastro por causa da instalação dos radares e lombadas eletrônicas na cidade. Ele argumenta que a sinalização é precária e propôs um projeto de Lei para que o município fortaleça a sinalização vertical e horizontal em locais fiscalizados eletrônicamente. Por conta disso, segundo reportagem do jornal Diário de Cuiabá, Mendes teria mandado demitir 17 servidores indicados pelo vereador. Há dez dias, a crise entre os dois ficou mais evidente, após o parlamentar espalhar pela cidade outdoors com anúncios dizendo que sem sinalização os radares eletrônicos estão virando fábrica de multas. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Cintia 13/11/2014

Ocorre que se não houver excesso de velocidade, não há multas. O que muda a violência no trânsito é motorista educado, mas brasileiro não cumpre lei. Quero que tenha um pardal em cada esquina e que sejam multados todos os motoristas que desrespeitam a lei. Que polêmica idiota desse vereador. Industria da morte é melhor que industria da multa? Quem sabe doendo no bolso morrem menos pessoas no trãnsito.

Pedro Paulo 13/11/2014

É vereador, vosmecê tem de fazer campanha pra esse Prefeito, ou Marcelo Padeiro, que o bairro São Sebastião está aguardando nem que for até 2020, para o asfalto aqui na região. Não calarei jamais Padeiro..... Cadê o asfaltoooooooooo. Entrega o cargo então aí desistooooooo...

marlene rodrigues 13/11/2014

Sao Fabricas de multas sim !!!!Nao Entendemos porque tantas pauladas ao Vereador ,,,,ele tem coragem,,,que FALTA aos Outros eleitos PARA DEFENDER A SOCIEDADE E NADA FAZEM !!!!! ELE SIM TEM DEFENDIDO OS CIDADAOS CUIABANOS,,,,, PARECE Q ALGUNS ORGAOS DE IMPRENSA ESTAO VENDIDOS !!!!! O VEREADOR DILEMARIO PRECISA SIM E DE NOS ELEITORES,,,,E TEMOS MEMORIA SIM!!! SERA ELEITO EM 2016 NOVAMENTE! ELE TEM O PERFIL QUE PRECISAMOS NA Camara!

Alexandre 13/11/2014

é preciso chegar ao meio termo faça a sinalizaçao correta dos radares, tire os radares dos pontos cegos e pegadinhas atrás das arvores. que o o vereador retira o projeto de lei. nao existe educaçao do transito na SMTU só multa e a arrecadaçao aumentou de 300 mil ao mes para 700 mil ao mes para a SMTU. Na democracia somos passiveis de criticas e nao pode criticar o secretario antenor ? Alinhamento politico nao significa subserviência.veja a bagunça que esta o transito de cuiaba temos mais buracos que estrada infelizmente o prefeito age igual ao imperador romano Nero punindo a critica. A funçao da camara de vereadores nao é fiscalizar o executivo ? o que resolve é fiscalizaçao nas ruas a presença do agente de transito inibe os delitos, radares é apenas para arrecadar para os cofres do municipio e para a empresa dona dos radares.

4 comentários

1 de 1