facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Março de 2023, 09h:05 - A | A

PAPO RETO / “LIBERDADE DE OPINIÃO”

Medeiros é o único político brasileiro com redes bloqueadas

DO REPÓRTER MT



O deputado federal José Medeiros (PL) disse que é o único político brasileiro que ainda está com as redes sociais suspensas por determinação judicial. Segundo o parlamentar, isso se deve pelo fato de os ocupantes dos poderes não concordarem com o que as pessoas manifestam em suas páginas pessoais na internet.

“Eu sou o único político brasileiro hoje com a rede cortada. Por que? Porque não concordam com o que eu digo. Eu falo “olha, isso tá errado. As pessoas precisam ter liberdade de opinião”, mas a grande verdade é que o fato de o cidadão comum poder se expressar isso está incomodando no mundo inteiro”, disse em entrevista para a rádio Capital FM.

Medeiro disse que há um movimento em todo o mundo para restringir o acesso das pessoas comuns à internet porque as autoridades se incomodam com o fato de terem que conviver com pessoas que dizem o que eles não gostariam de ouvir.

“A gente ouve tudo de lá para cá, agora quando o cidadão começa a ter voz, isso incomoda. E incomodou tanto que vários países tolhendo a internet, cerceando as vozes, as redes sociais”, declarou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Bassim ahmad chokr 18/03/2023

Tem que bloquiar mesmo.este cidadão só divulga fakenews.

positivo
0
negativo
0

João 18/03/2023

Se pudesse exportar gente nós exportaríamos esse sujeito.

positivo
0
negativo
0

Maria 18/03/2023

Ainda bem, pois só fala merda

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1