DA REDAÇÃO
Os vereadores decidem nesta semana se abrem processo administrativo disciplinar contra o presidente da Câmara, Lúlio Pinheiro (PTB), acusado de fraudar aprovação de três projetos na Casa durante sua gestão na legislatura anterior, encerrada em 2012. Um dos projetos, o que aumentou o IPTU de Cuiabá, foi considerado ilegal pela Justiça na semana passada. }}}
O presidente foi denunciado pelo Partido Ecológico Nacional, que pede a cassação do parlamentar. O problema é que o partido não tem representatividade na Câmara. Na última sexta, os vereadores cassaram o mandato de João Emanuel (PSD) por quebra de decoro parlamentar, após ser investigado na Operação Aprendiz.
A Câmara deve passar por um processo depurativo nos próximos meses, pelo menos é o que espera a população de Cuiabá.
O problema é que, para depurar, de fato, seria necessário extinguir a Casa dos Horrores, já que não vem servindo para nada nos últimos anos, se tranformou, apenas, num enorme balcão de negócios, onde o povo é usado como moeda de troca.
cuiabano 28/04/2014
Vamos verificar essas denuncias,pois segundo fontes de dentro da própria casa,não existem ATAS e nem FILMAGENS dessa sessão.Agora é esperar que realmente os nobres vereadores querem justiça para CUIABÁ,mostrem que o que importa é nossa capital.
1 comentários