O presidente da Câmara dos Vereadores de Cuiabá, João Emanuel (PSD), anunciou nesta quinta-feira (18), que após muito tempo tentando, conseguiu marcar uma reunião com os diretores da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
O encontro será em Brasília, na próxima quarta-feira (24), às 16h, tendo como pauta principal a falta constante de sinal nos aparelhos celulares dos cuiabanos, inclusive o dele. “Se precisar mexer na altura das antenas, nós vamos [autorizar] mexer, se tiver que mexer [judicialmente] com a Tim, Claro, Vivo ou Oi, nós vamos mexer, o que não pode é ficar sem sinal no celular o dia inteiro, porque a conta no fim do mês nunca atrasa”, disse.
Na Assembleia Legislativa já foi aprovada uma CPI para investigar os serviços das operadoras de celular em MT.
João Emanuel convidou os 24 vereadores para participar da reunião em Brasília, podendo visitar também os Ministérios do Esporte, Educação, Transporte e Finanças. Vamos com calma, presidente! Afinal, levar 24 vereadores para Brasília seria uma temeridade, já que a conta é bancada pelo contribuinte.
Sebastian 19/04/2013
O JE até pode tratar de assuntos "importantes". Já o restante, vão fazer turismo na capital federal às custas do povo. Se liga JE.
1 comentários