Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

03 de Dezembro de 2016, 18h:00 - A | A

PAPO RETO / RUMO A 2018

Jaime Campos defende a recandidatura de Pedro Taques

DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques (PSDB) encontrou no ex-senador Jaime Campos (DEM) um defensor intransigente da recandidatura tucana nas eleições de 2018. Taques, como era de se esperar, não toca no assunto, mas o democrata considera "natural" uma eventual disputa à reeleição. Do alto de seus 40 anos de vida pública - três vezes prefeito de Várzea Grande, governador do Estado e senador -, JC avalia que Taques vai superar dificuldades, como os constantes atrasos nos repasses à Saúde dos municípios ou os repasses constitucionais aos poderes.

“A crise é momentânea. Todos os Estados estão passando por isso, os municípios passam. Mais de 3,5 mil municípios já estão sinalizando que não vão dar conta de pagar o 13º salário, por exemplo. Acho que o Pedro tem chance real de ser candidato à reeleição e sair vitorioso, na medida em que, circunstancialmente falando, essa crise é uma questão de momento. É possível transpor tudo isso. Estou apostando que o Pedro melhore”, disse o ex-senador, em entrevista ao site "MidiaNews".

O democrata, que vai assumir a Secretaria de Assuntos Estratégicos, na gestão de sua mulher, a prefeita reeleita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), também é um nome sempre em evidência, na bolsa de apostas, como opção ao Palácio Paiaguás. Mas, in off, ele tem admitido que seu sonho é voltar para o Senado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Várzea Grande 03/12/2016

FICA NA SUA JAIME!!!! SEU BURRO !!!! NÃO SE MISTURE COM ESSA CORJA DO TAQUES !!!! SEU BURRO !!

1 comentários

1 de 1