facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Maio de 2025
23 de Maio de 2025

03 de Agosto de 2019, 18h:07 - A | A

PAPO RETO / "DOM WAGNER"

Influencer ganha mais de 4 mil seguidores no Instagram após ação da polícia

DA REDAÇÃO



O digital influencer Wagner Wilton do Carmo, o “Dom Wagner: Rei do Pacote”, ganhou 4,5 mil seguidores no Instagram em pouco mais de 24 horas, após ter sido alvo de busca e apreensão em sua casa. Durante a revista no local, os investigadores localizaram uma arma.

Antes da prisão, Dom Wagner tinha 19 mil seguidores, no entanto, até a tarde deste sábado (03) já havia atingido 23,5 mil seguidores.

O influencer é famoso nas redes sociais por aparecer em vídeos de ‘ostentação’ e também pelo bordão ‘passar bens’. Outras frases que caíram no gosto de internautas nas redes sociais são: “rei do pacote” e “meu bebê”.

Um vídeo, que circula na web, mostra policiais civis na frente da delegacia de Poconé soltando fogos, com a suposta arma apreendida. Veja Aqui

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Pedro 05/08/2019

Podem ter certeza, maioria esmagadora desses seguidores são eleitores e defensores do governo Bolsonaro, só pelo perfil.

positivo
0
negativo
0

Joao Mello 04/08/2019

4,5 mil retardados mentais a mais para seguir um desse. A qualquer momento a casa dele cai. Passara mal.

positivo
0
negativo
0

Marcinho 04/08/2019

Quem é esse Dom Wagner?faz o que de bom?ham?

positivo
0
negativo
0

joana 04/08/2019

fico aqui me peguntando ... o que faz uma pessoa seguir outra??? amigos virtuais???

positivo
0
negativo
0

4 comentários