DA REDAÇÃO
A operadora de Internet e telefonia fixa GVT voltou a deixar seus clientes na mão na manhã desta segunda (12). Por volta das 9h o sinal de Internet caiu e, o mais incrível, ao ligar na central e esperar por 40 minutos por atendimento, uma cliente viu a linha cair ao começar a conversa com a atendente. A desculpa dessa segunda foi, pasmem, vandalismo. Moral da história: passado das 15h30, o sinal ainda não havia sido restabelecido totalmente.
Na semana passada o RepórterMT e outros assinantes da empresa, no mesmo edifício comercial também tiveram seus trabalhos comprometidos. Na operadora a informação, conseguida após longa espera espera ao telefone, foi de que houve uma pane que afetou vários DNS, inclusive o deste site. Pior é que, além da Internet, essencial para o trabalho do site, as linhas telefônicas também deixaram de funcionar. a desculpa é sempre a mesma: "estamos ampliando a rede". Difícil é saber de qual rede se trata. Pelo jeito, deve ser mesmo a rede de dormir. É o fim da picada!
Pedro Cerqueira Caldas 12/05/2014
Concordo com o Paulo Jorge, falta mesmo é \"atitude\".
Wilson Penca 12/05/2014
Hoje definitivamente esta o pior dia de todos da GVT, péssima qualidade, cadê a ANATEL que deveria punir estas operadoras?
Paulo Jorge 08/05/2014
Existe varias maneiras de se resolver isso. Desde os meios jurídicos legais, até a troca de operadora.Falta atitude.
3 comentários