Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

13 de Dezembro de 2016, 09h:06 - A | A

PAPO RETO / NA MADRUGADA

Grupo fecha com novato para presidência da Câmara de Cuiabá

DA REDAÇÃO



Caso não aconteca nenhum "acidente de percurso" (traições, por exemplo), o vereador eleito Justino Malheiros (PV) será eleito presidente da Câmara Municipal de Cuiabá. Ele formalizou, durante uma reunião que entrou pela madrugada desta terça-feira (13), o apoio de 13 dos 25 parlamentares. Para mostrar que está unido, o grupo publicou uma foto nas redes sociais.

Fecharam com Malheiros os seguintes vereadores: Mário Nadaf (PV), Felipe Wellaton (PV), Marcos Veloso (PV), Vinicius Hugueney (PP), Diego Guimarães (PP), Renivaldo Nascimento (PSDB), Xavier (PTC), Elizeu Nascimento (PSDC), Marcrean Santos (PRTB), Wilson Kero Kero (PSL), Sargento Joelson (PSC) e Dilemário Alencar (Pros).

O grupo optou por apenas definir o candidato a presidência na chapa. Os demais cargos da Mesa Diretora serão definidos em acordo com o prefeito eleito Emanuel Pinheiro (PMDB). No sábado (10), a coluna antecipou que as articulações para eleger Malheiros estavam bem adiantadas (leia mais AQUI).

Justino Malheiros é filho do ex-deputado estadual João Malheiros (PR), que se elegeu vice-prefeito na chapa de Mauro Mendes (PSB), mas renunciou ao cargo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Luiz arruda 13/12/2016

Continuação da casa dos horrores. Mesma coisa.só mudou o nome mas o esquema vai continuar. Interessuscitou particulares. Vergonha. Hoje rasguei meu titulo. Prefiro pagar a multa

Júlio Santos 13/12/2016

É inacreditável!!! Tudo isso acontecendo e os cabras vão colocar uma raposa, ou melhor, o filhote de uma raposa para tomar conta do galinheiro. Desisto, esse País não tem jeito.

2 comentários

1 de 1