facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Novembro de 2025
11 de Novembro de 2025

11 de Novembro de 2025, 08h:37 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

“Fui apagada da foto”: delegada denuncia exclusão em homenagem da Polícia Civil

DO REPÓRTERMT



A delegada Jannira Laranjeira usou as redes sociais para denunciar que foi “apagada” da postagem da Polícia Civil sobre uma homenagem da Câmara Municipal de Cuiabá a delegados da corporação.Nas fotos selecionadas para o post, ela só aparece em uma e ao fundo, atrás de vários delegados homens.

“A única mulher homenageada foi cortada da foto. Sim, essa mulher sou eu. E ainda que eu não tenha sido indicada pela própria corporação, o que por si só já diz muito, a homenagem foi reconhecida publicamente pelo Legislativo. Mesmo assim, na imagem oficial da instituição eu fui apagada”, disse a delegada em vídeo compartilhado nas redes sociais.

“Isso não é sobre uma foto, é sobre o lugar da mulher nas instituições. Precisamos nos provar, resistir e continuar. Mesmo quando tentam apagar nossas conquistas. É importante lembrar: as indicações geralmente partem da própria instituição. Não se trata de apontar culpados, mas de revelar o quanto ainda precisamos evoluir para reconhecer o mérito de todos”, acrescentou na sequência.

A postagem rapidamente chamou a atenção e ganhou o apoio de internautas e personalidades locais, como a deputada estadual Janaina Riva (MDB) e a vereadora Maysa Leão (Republicanos).

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Viriato Bispo Seabra 11/11/2025

Vc somente foi apagada da foto, quantas mulheres pobres, em situação de rua, desamparadas etc, que são negado seu direito de ser humano e são apagadas da sociedade, tem o CPF cancelado, como dizem no mundo policial, e não tem este espaço ou tempo para denunciar!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários