DO REPÓRTERMT
Conforme previu o analista político Onofre Ribeiro com exclusividade para o RepórterMT - leia aqui - o escândalo do arroz que culminou com a queda de Neri Geller no Ministério da Agricultura, colocou o titular da pasta, Carlos Fávaro, na linha de tiro, enfraquecendo o governo Lula.
Após denúncias de fraude no leilão bilionário e desnecessário de arroz importado, Neri caiu e reclamou do ministro, que o teria ignorado. Nesta quinta, o Ministério de Fávaro entrou no furacão de investigação da Polícia Federal, que apura as denúncias de fraude no leilão de arroz.
"O ministro Carlos Fávaro foi para a berlinda, está na linha de tiro pra sair a qualquer momento. Quem vai tirar ele? O primeiro fogo amigo do PT. Ele não tem trânsito no governo porque não é petista raiz, não tem prestígio porque ele é ministro de segunda linha e perdeu contato com a produção agropecuária; não construiu relacionamento com o Congresso. Ele é hoje um paraquedista, o vento leva pra onde quer. E o governo Lula mostrou que é o velho de sempre. Apareceu uma oportunidade, eles metem a mão mesmo”, afirmou
Messi de Mimoso 13/06/2024
ESSE ARROZ Q ERA DOCE VAI AZEDAR MUITO BUCHO DE PTSTA KKKKKKKKKKKKKKKK
anileidelopes 13/06/2024
arroz frito
2 comentários