facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2024
13 de Julho de 2024

13 de Junho de 2024, 11h:39 - A | A

PAPO RETO / ANALISTA PREVIU

Fávaro derrete junto com arroz e Ministério vira alvo da PF

DO REPÓRTERMT



Conforme previu o analista político Onofre Ribeiro com exclusividade para o RepórterMT - leia aqui - o escândalo do arroz que culminou com a queda de Neri Geller no Ministério da Agricultura, colocou o titular da pasta, Carlos Fávaro, na linha de tiro, enfraquecendo o governo Lula.

Após denúncias de fraude no leilão bilionário e desnecessário de arroz importado, Neri caiu e reclamou do ministro, que o teria ignorado. Nesta quinta, o Ministério de Fávaro entrou no furacão de investigação da Polícia Federal, que apura as denúncias de fraude no leilão de arroz.

"O ministro Carlos Fávaro foi para a berlinda, está na linha de tiro pra sair a qualquer momento. Quem vai tirar ele? O primeiro fogo amigo do PT. Ele não tem trânsito no governo porque não é petista raiz, não tem prestígio porque ele é ministro de segunda linha e perdeu contato com a produção agropecuária; não construiu relacionamento com o Congresso. Ele é hoje um paraquedista, o vento leva pra onde quer. E o governo Lula mostrou que é o velho de sempre. Apareceu uma oportunidade, eles metem a mão mesmo”, afirmou

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Messi de Mimoso 13/06/2024

ESSE ARROZ Q ERA DOCE VAI AZEDAR MUITO BUCHO DE PTSTA KKKKKKKKKKKKKKKK

positivo
10
negativo
0

anileidelopes 13/06/2024

arroz frito

positivo
9
negativo
0

2 comentários

1 de 1