DA REDAÇÃO
Populares que trafegam pela Avenida Tancredo Neves, próximo à Avenida Fernando Correa, não têm como andar na calçada graças a uma placa colocada pela empresa Conenge, responsável pela obra de drenagem no local.
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) já notificou a empresa, que tem 48 horas para retirar a placa da calçada.
A obra fica nas proximidades do Viaduto Jornalista Clovis Roberto ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Os trabalhos foram iniciados no início de outubro e já se aproximam 10% de execução.
A obra de drenagem prevê o fim de alagamentos na região do Viaduto da UFMT.
O custo total da obra será de R$ 5,85 milhões, oriundos do Governo de Mato Grosso. Os projetos são de autoria da Universidade Federal e a execução ficou à cargo da empresa Conenge Construção Civil, que venceu a licitação realizada pela Secid-MT.
O prazo para finalização da construção é de seis meses, mas é possível que a conclusão ocorra antes do prazo previsto.
Benê 02/11/2017
Pior é a saída de lateral de veículos da Rodoviaria, que tem um grade sobre TODA a calçada obrigando pedestres entrar na rua para atravessar. Dois exemplos de desrespeitos ao ser humano.
Jota 02/11/2017
Sim. Ótimo pensamento! Aí quando alguém for atropelado e morrer ela vai para o cemitério provisoriamente e logo logo se resolve! Parabéns!
Benedito costa 01/11/2017
Putz grilo! Reclamam demais. Nada ta bom pra populaçao. Se paramas obras nao ta bom, se trabalham na obra reclamam do transtorno. Pô! Bamo deixar o povo trabalhar, isso e provisorio logo logo se resolve.
3 comentários