DO REPÓRTER MT
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) chamou de “Mãe Dináh” a deputada federal Gisela Simona (União), que disse que ele o pré-candidato à Prefeitura da Capital, Eduardo Botelho (União), “estão juntos” na campanha de 2024.
Leia mais: Gisela afirma que Botelho e Emanuel estão juntos para campanha de 2024
Botelho disputa com o deputado federal Fábio Garcia (União) para ver quem será o candidato do grupo político do governador. Contudo, Mauro Mendes (União) já anunciou publicamente que firmou um compromisso para apoiar Garcia, o que pode fazer com que Botelho migre para o PSD, de Carlos Fávaro, dividindo o palanque com Emanuel.
"Ué, Mãe Dináh? [...] Eu já falei que eu tenho uma preferência pessoal pelo meu vice-prefeito e meu secretário de Obras, Stoppa. Mas essa candidatura deve ser construída tanto internamente no nosso grupo, como na federação e para ampliar o leque de forças para apoiá-lo”, disse o prefeito, que afirmou que ainda vai elaborar um cronograma para definição do prazo para construção e definição de candidaturas dentro do seu grupo político.













