RepórterMT/Reprodução

Emanuel ressaltou que desde que assumiu o comando do Palácio Alencastro os salários foram pagos no último dia útil do mês.
DA REDAÇÃO
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) fez um vídeo para anunciar aos servidores públicos de Cuiabá que o salário de janeiro já está na conta. No entanto, o prefeito aproveitou a gravação para criticar vereadores de oposição que pediram que o prefeito divulgue um calendário de pagamento.
Emanuel ressaltou que desde que assumiu o comando do Palácio Alencastro os salários foram pagos no último dia útil do mês.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
“Chegamos no fim do mês, dia 31, último dia de janeiro. Quero dizer para vocês que o salário está na conta. O salário dos servidores públicos de Cuiabá está na conta e aqui em Cuiabá, na gestão Emanuel Pinheiro, o calendário serve para conferir o dia, serve para marcar compromissos, ver os feriados, o Carnaval vem aí, conferir o feriado de Carnaval. Para pagar salário do servidor não precisa de calendário na gestão Emanuel Pinheiro. Todos vocês sabem, desde que eu assumi o mandato, todo o último dia útil de cada mês o seu salário está na conta. Pode fazer compromisso, calendário aqui não há necessidade”, disparou.
Veja o vídeo:












