DA REDAÇÃO
A delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) tem causado ‘pavor’ em políticos de Mato Grosso, que preferem ficar em casa a ter que enfrentar os holofotes e cobrança de explicações. Prova disso é que no desfile cívico de 7 de setembro, ocasião em que normalmente prefeitos, secretário e vereadores aproveitam para dar o ar da graça, pouquíssimos políticos apareceram.
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, que era aguardado pelas mais de 15 mil pessoas que foram prestigiar o evento, não compareceu e sequer deu explicações.
Apenas o governador Pedro Taques e os vereadores por Cuiabá Abílio Júnior e Dilemário Alencar estiveram presentes na Arena Pantanal, local escolhido esse ano para sediar o desfile.
Esta é a segunda vez que a Arena Pantanal recebe o desfile cívico e militar de sete de setembro, realizado pelo Governo do Estado em conjunto com o Exército e a Prefeitura de Cuiabá, com a participação das escolas, forças de segurança e a sociedade civil organizada.
Benedito costa 09/09/2017
Depois da c hada que o prefeito fez e mostrado na tv? O jornal ainda diz que a ausencia dele no desfile causou estranhesa? Brincadeira um negocio desse.
Frank Sabiá 08/09/2017
VEREADOR DILEMÁRIO ALENCAR Sempre ao lado do Povo. Sem Medo de ser Feliz !
Marcio Eça 08/09/2017
Estranheza .isso tem outro nome : medo da reação do povo.
3 comentários