Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

02 de Dezembro de 2016, 15h:15 - A | A

PAPO RETO / CHAVE DO COFRE

Em meio à crise, Taques vai trocar o comando da Fazenda

DA REDAÇÃO



Em meio à crise financeira que forçou o Estado a adotar medidas consideradas impopulares, o governador Pedro Taques (PSDB) terá que mudar em um ponto crítco (ou estratégico) do seu staff: a Secretaria de Fazenda. O titular da pasta, Seneri Paludo, vai deixar o Governo no final deste mês.

A informação é de que ele recebeu uma proposta considerada "irrecusável" para integrar os quadros do Sicredi, instituição financeira com foco no agronegócio. Nesse caso, ele teria que se mudar para Porto Alegue (RS).

No momento, Taques não tem um nome para assumir o controle das finanças públicas estaduais. O secretário de Planejamento, Gustavo Oliveira, cotado para a função, já teria dito que não tem o menor interesse em trocar de gabinete.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Luciano 03/12/2016

Tudo isso por descrédito do governador que não tem um PLANO de governo ainda mais porque ninguém consegue fazer nada se o Paulo Taques não autorizar. Já que ele é advogado e conhecedor de tudo coloca ele como secretário e vai ver a merda que ele faz. Tira ele de seu governo que as coisas irão mudar

1 comentários

1 de 1