Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

21 de Dezembro de 2016, 19h:00 - A | A

PAPO RETO / CARDÁPIO INDIGESTO

Em almoço, Emanuel 'combinaria' com vereadores aumento no IPTU

DA REDAÇÃO



O futuro prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), almoçou com os vereadores da atual legislatura nesta quarta-feira (21), no Restaurante Regionalíssimo, no Porto. No cardápio, o prato principal foi a discussão sobre a Planta Genérica de Capital. O alcaide tem interesse na votação da matéria, prevista para esta quinta-feira (22), já que a aprovação significará uma injeção de R$ 30 milhões, em cobrança de IPTU, no caixa do Palácio Alencastro.

Pelo semblante de satisfação de EP e dos nobres parlamentares após o banquete, segundo uma fonte da coluna, não haveria nenhuma dúvida de que a matéria será aprovada. O curioso é que a mensagem, enviada pelo prefeito Mauro Mendes (PSB), propondo correção de "distorções" de valores, mofa no Legislativo há mais de um ano, sem que tenha havido qualquer manifestação de interesse da Mesa Diretora em colocar a mensagem em votação.

Resumo da ópera: hoje, no "apagar das luzes", a tristemente famosa Casa dos Horrores deve aprovar um aumento médio de 30% no IPTU dos cuiabanos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

ALBERTO ARAÚJO 22/12/2016

Eu votei no Emanuel Pinheiro, por acreditar que Wilson Santos, não poderia mais ser prefeito de Cuiabá, MT, devido os seus projetos políticos e sociais eram não somente contra a sociedade cuiabana, porém, danos aos interesses de nossa comunidade, agora antes de assumir o cargo, já aparece com os mesmos interesses anti sociedade e com fins pessoais e de grupinho. Vamos lá gente combater o mal com as ações coletivas do povo cuiabano.

adelia Assunção albuque 22/12/2016

Quem mandou votar nele? Vem com sede!

Anderson Souza 22/12/2016

Eu sabia...eu ja sabia, esse ai vai conseguir ser pior que O WS nas mentiras...hahaha bem feito para os Emanueletes

Marilei 21/12/2016

Seu safado,é isso que vc dá pro seus eleitores seu merda,tudo que entra na política é uma cambada de ladrão e mentiroso,além de não fazer nada pelo povo ainda quer almentar tudo,isso é bom pra esses pucha saco quando o povo tomar vergonha na cara,e não ir votar nas eleições pro niguem dessas corjas, não vão endireitar.

Indignado 21/12/2016

É sr.prefeito Emanuel Pinheiro, toma muito cuidado com suas ações anti popular pois senão poderá ser seu último mandatô assim como seu ex adversário Wilson Santos que não se elegeu por que o povo se cansou de sua arrogância e mentiras.

5 comentários

1 de 1