facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

06 de Julho de 2022, 16h:22 - A | A

PAPO RETO / EFEITO PACCOLA

Edna pede detector de metais na Câmara e diz se sentir ameaçada

DO REPÓRTER MT



A vereadora Edna Sampaio (PT) afirmou na manhã de terça-feira (05), que vai defender a instalação de um equipamento detector de metais para ser instalado na Câmara Municipal de Cuiabá. Ela justificou que após o caso do vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos), ter matado um agente socioeducativo ela se sente ameaça ao saber que está em ambiente onde pessoas estão armadas.

"Acho que todo mundo se sente ameaçado quando você está num lugar onde sabe que as pessoas usam armas e você diverge delas, e que em determinado momento a pessoa pode ficar tensa e acontecer... Porque já aconteceu isso em vários lugares, parlamentos, inclusive no Congresso Nacional", afirmou.

Vale lembrar, que o Congresso já foi palco de dois assassinados nos anos de 1929 e 1963. Já o caso envolvendo o vereador Paccola, está sendo investigado pela Polícia Civil. Edna ainda pediu a cassação do colega por quebra de decoro. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

José Mário 06/07/2022

Vai caçar serviço, vai cuidar de fazer suas atribuições de vereadora e larga dos seus colegas parlamentares, pois eles são policiais antes de ser parlamentar, pois na atividade que eles exerciam tem muito bandido recentido por eles ter mandado para prisão, agora vc nunca vi visitar bairros ou uma lei ou projeto de lei desocupa a cadeira e vai fiscalizar o prefeito e verificar a realidade dos bairros de Cuiabá.

positivo
0
negativo
0

Alan 06/07/2022

Cria vergonha minha senhora... Se for com seu dinheiro ok.... Se tem medo pede exoneração.. me poupe... Ainda temos que aguentar esse tipinho falando asneira...

positivo
0
negativo
0

jose de faria lima 06/07/2022

Devia pedir detector de mentiras e de atestados emitidos por filhos também... só acho

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1