facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Novembro de 2014, 09h:43 - A | A

PAPO RETO / PADRINHOS X AFILHADOS

Demissão proposta por Mendes estaria sofrendo resistência de vereadores

A reforma prevê a extinção de nove Secretarias do Município e com isso a demissão de 500 servidores comissionados e contratados.

DA REDAÇÃO



O projeto de reforma administrativa da Prefeitura de Cuiabá, que prevê a extinção de nove Secretarias do Município e com isso a demissão de 500 servidores comissionados e contratados não teria sido bem recebido por todos os vereadores da Câmara Municipal, que não gostaram da ideia de que seus “afilhados políticos” possam perder seus empregos.

A proposta apresentada na última quarta-feira (19) ainda será encaminhada à Câmara e precisa ser aprovada pelos vereadores, para só então ser sancionada pelo prefeito Mauro Mendes (PSB).

Agora para garantir que tudo corra como o previsto o vereador Leonardo Oliveira (PTB), líder do governo na Câmara, foi escalado para cumprir a missão de convencer seus colegas a aprovarem a mudança ainda esta semana.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

pedro paulo 23/11/2014

ENQUANTO VCS BRIGAM A LAMA TOMA CONTA DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO. SERÁ QUE VOU TER QUE ENTRAR NA DISPUTA PARA UM CARGO DE VEREADOR, PRA EU EXIGIR ESSE ASFALTAMENTO. OLHA QUE GANHO QUE E ATO DURO.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1