Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

04 de Dezembro de 2014, 02h:42 - A | A

PAPO RETO / PROBLEMAS EMOCIONAIS

Declaração de Pinheiro sobre petista no Conexão Poder ainda rende

DA REDAÇÃO



A coluna Cuiabá Urgente, do Diário de Cuiabá, desta quinta-feira (4), repercutiu a 'animosidade' que vem acontecendo entre os deputados Emanuel Pinheiro (PR) e Alexandre César (PT), ambos relator e presidente da CPI da Cooamat.

Tudo começou após a entrevista dada por Pinheiro no programa Conexão Poder, do último domingo (30), na TV Pantanal, onde o republicano disse que o petista estaria passando por "problemas emocionais, coisa de fim de mandato". Alexandre César havia dito ao RepórterMT, dois antes, que Pinheiro estaria 'barrando' os trabalhos da CPI da Cooamat, que investiga suposta fraude avaliada em R$ 500 milhões de Eraí Maggi.

Veja  nota do Cuiabá Urgente:

Estranhando

Os deputados estaduais Alexandre César (PT) e Emanuel Pinheiro (PR) andam se estranhando pelos corredores da Assembleia Legislativa (ALMT). Tudo isso por conta de uma entrevista (que entrevista? Onde, colunista?) do republicano. 

Estranhando 2 

Pinheiro teria dito que o petista anda com problemas emocionais e, por isso, disse que ele [Emanuel Pinheiro] estaria boicotando as investigações. 

Estranhando 3 

Alexandre César rebateu as críticas do republicano dizendo que esses comentários fora da política são lamentáveis e que não se reelegeu porque não quis. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia