DO REPÓRTER MT
A atriz cuiabana Bella Campos, que foi destaque na novela “Pantanal” (2022) e “Vai na Fé” (2023), agora vai interpretar uma vilã no remake de “Vale Tudo”, a nova trama das nove da Globo. A princípio, Bella foi escolhida para atuar no papel de Maria de Fátima, personagem interpretada por Glória Pires na primeira versão da novela. Junto da cuiabana, a atriz Taís Araújo vai dar vida à mãe de Maria de Fátima, Raquel Acioly.
A informação foi divulgada pelo Portal Léo Dias nessa terça-feira (10). Na primeira versão de “Vale Tudo”, que foi exibida em 1988, a personagem Maria de Fátima era uma vilã irreverente, determinada e que surpreendeu o público por conta da sua maldade. O remake da novela deve ir ao ar em 2025, na Globo, após “Mania de Você”.
Além de Taís Araújo, Bella Campos também vai contracenar com Humberto Carrão, que será Afonso Roitman, o par romântico da cuiabana na novela. A previsão é de que o elenco seja oficialmente revelado pela Globo ainda neste ano, segundo o Portal Popline.
Anne 12/09/2024
Já estragaram a novela antes de começar como fez com.o remake de renascer Fiasco puro.
1 comentários